Páginas

sexta-feira, 10 de julho de 2015

Resenha: Zetman, da editora JBC!

Sinopse: "Jin não conheceu seus pais, nem teve um lar aconchegante, desde que sua memoria permite só ha lembranças de morar na rua com a pessoa a quem ele chama de vovô, um senhor de barba e cabelos brancos.

Longe de ser um garoto de rua normal, Jin salva as pessoas de criminosos nas ruas com sua força incomum para um garoto tão novo, que Jin atribui a um circulo no dorso de sua mão, que o "vovô" apelidou de circulo do anjo, e cobra seus "honorários" por estes salvamentos, para poder juntar dinheiro e comprar uma casa para morar com o "vovô". Mas tudo muda quando Jin vê a unica família que ele tinha ser morta por uma criatura que outra hora foi um humano."


Arte

Uma das artes mais lindas em um mangá, serio! Pra mim, Zetman só perde em arte para Vinland Saga, e sem duvidas esses dois mangás tem as artes mais lindas que já vi no mundo dos mangás!

A edição Brasileira conta com paginas coloridas como no original Nipônico, páginas estonteantemente lindas, que já te deixam babando logo ao abrir o mangá, e é isso oque tem parra falar da arte...linda e deu! Próximo tópico.


Diferenças entre o mangá e anime:


O anime que foi baseado no mangá e não segue a obra original, pelo menos nos primeiros episódios, mostrando fatos diferentes e criando relações que não existiam, talvez por contar com poucos episódios o anime acabou acelerou certas coisas, que levam mais tempo e circunstancias diferentes para ocorrer no mangá. A historia em si não e alterada, somente a forma como ocorre, mas, no manga a forma que tudo é contado flui melhor que na animação.

Imagem do anime de Zetman
Minha opinião.

Páginas coloridas do mangá de Zetman
Quando soube do lançamento de Zetman no Brasil beirei um ataque de euforia, fiquei ansioso demais para ter a obra em mãos! Apesar de não ter lido nada sobre o mangá somente visto a animação que acaba deixando a desejar, eu fiquei ansioso,e não me arrependo, obra maravilhosa, mais uma que entra para a casa das obras mais geniais (na minha leiga opinião) juntamente com Lúcifer e o martelo e Vinland saga!

Apesar do preço levemente salgado Zetman (R$ 17,90) vale apena, em uma edição linda! Com paginas coloridas de ótima qualidade e capa fosca incrível, como a de Diário do Futuro!

Espero que tenham gostado da resenha de hoje, e não esqueçam de curtir a nossa página do Facebook para saberem quais serão nossas novas resenhas, e também sugerir mangás para serem resenhados!

Uma boa semana a todos!

Até mais!

Escrito por: Taiki
Revisado por: Moka

Nenhum comentário:

Postar um comentário