Páginas

terça-feira, 2 de junho de 2015

Resenha: Love in the Hell!

Sinopse: "Rintarô Senkawa acaba morrendo sem querer, após beber e cair de seu prédio! E no inferno a sua espera esta uma linda oni chamada Koyori para punir Rintarô por seus pecados em vida... Mas espera!! Rintarô era um zé ninguém em vida, que não fez nada para ninguém, nada para ir para o inferno!! Então, Porque ele esta lá?!!"


Um pouco da história...

Rintarô morreu e sua alma foi para o inferno, por motivos que ele próprio desconhece, e lá uma oni chamada Koyori foi designada como sua torturadora. No inferno para pagar por seus pecados e para ganhar os chamados “DOIlares“ (o dinheiro usado no inferno), é preciso ser torturado e sentir a maior quantia de dor  possível! E mesmo que sua pele ou cabeça sejam arrancados, no outro dia seu corpo está regerado e pronto para mais torturas! Mas Rintarô tem completa aversão a sentir qualquer tipo dor, e por se negar a ser torturado não tem dinheiro nem para comprar uma cueca!

A historia de Love in the Hell gira em torno de mostrar as dificuldades de Rintarô em se adaptar ao inferno, enquanto desenvolve uma paixão por sua torturadora Kyori e tenta descobrir o porque de estar lá, tudo com muito humor negro e gore!

Arte

A arte de Reiji Suzumaru combina perfeitamente com o clima da historia, uma arte que expressa bem o clima de humor e sensualidade do mangá. As Cenas gore e com garotas nuas são incrivelmente bem desenhadas, e em geral a arte do manga não deixa a desejar em nada.

Minha opinião


Se você é conservador e repudia toda e qualquer cena de violência contra mulheres, homens, crianças, onis, e qualquer outro ser NÃO LEIA Love in the Hell!! Mas se você procura algo diferente e surpreendentemente bom LEIA E RELEIA Love in the Hell! Sim, as cenas de gore são pitorescas! Sim, tem seios para todo lado! E sim, a historia é ótima!
Love in the Hell é um mangá  perturbadoramente divertido,em um mercado já saturado de obras repetitivas,e na minha opinião ele e Ageha "Efeito Borboleta" vieram para quebrar padrões. Confesso que eu não esperava uma historia envolvente, julguei pela capa, pensei que fosse um semi hentai qualquer e errei feio! Poderia ser mais longo, coisa de mais 1 ou 2 volumes, mas ainda assim é um manga que ficara na estante e sera relido diversas vezes, com toda certeza!

Hoje era isso, uma boa semana a todos vocês!


















Escrito por: Taiki
Revisado por: Moka

Nenhum comentário:

Postar um comentário